Como usar Skelt

Slow Bath: o que é essa tendência e como aderir

O tempo estimado para leitura do post é 2 minutos

Você já ouviu falar em slow bath

O slow bath é uma tendência que chegou com tudo para fazer da hora do banho um ritual relaxante. Ele é ideal para aqueles momentos em que você precisa desacelerar e cuidar mais de si mesma. A ideia é transformar o seu banho em uma experiência de autocuidado e beleza 360º, da cabeça aos pés. 

A Worth Global Style Network (WGSN, empresa de previsão mundial de tendências, já avisou: o slow bath veio para que a gente transforme o banho em um “refúgio”. Além disso, ele promove um upgrade em nossa rotina de cuidados com a pele. 

O diferencial do slow bath está no princípio conexão consigo mesma por meio de uma ambientação durante o banho que vai além do cuidado com a pele e com o corpo, valorizando também sensações táteis, olfativas, sonoras e visuais. 

Como fazer um ritual de slow bath

Aproveite seu banho para um momento de desconexão

Confira nossas dicas: 

  • Defina alguns dias na semana nos quais você consiga desacelerar e dedicar mais tempo ao seu banho
  • Escolha uma playlist com suas músicas favoritas para embalar o seu banho, elas ajudam a revigorar e despertar a criatividade
  • Apague as luzes do banheiro e acenda velas. Com o ambiente menos iluminado você tira a atenção da visão e consegue ficar mais centrada no ato de tomar banho, escaneando o seu corpo de forma sensorial
  • Tem banheira em casa? Então tome um bom vinho enquanto aproveita o seu banho! Essa é uma ótima ideia para ajudar a relaxar

Para que sua experiência slow bath seja completa, é importante também pensar nos produtos que farão parte do seu ritual de bodycare. A aposta é transformar seu banho em um spa, sem que você precise sair de casa. 

Por isso, escolha produtos com texturas diferentes e que provocam sensações variadas em contato com a pele, além de promover uma explosão sensorial. Escolha também fórmulas que contenham ativos diferenciados, com poder de proteger, renovar e hidratar a sua pele. 

Linha Bath & Glow Skelt

Com a linha Bath & Glow da Skelt, você tem tudo o que precisa para seu slow bath. 

O Coffee Scrub foi desenvolvido para garantir uma esfoliação revigorante e na medida certa. Ele promove a renovação da pele por meio de agentes naturais antioxidantes como o óleo de café, que limpa, hidrata e tonifica a sua pele e partículas de café e açúcar, que deixam a pele mais macia e uniforme. 

Nosso Shower Cream possui uma fragrância única e marcante composta por um mix de notas de pimenta rosa, gengibre, flor de laranjeira e doce de leite. Seu aroma inunda o ambiente,  transformando o banho em uma explosão nos sentidos! Sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité, óleo de coco e esqualano, ativo que possui um poder ultra hidratante, que forma uma barreira de proteção na pele. Ele possui ainda micropartículas iluminadoras que ficam em sua pele mesmo após o banho. 

Produtos Skelt para slowbath

Para uma experiência de slow bath completa, escolha o kit Bath & Glow, com o Coffee Scrub e o Shower Cream!

Desacelere e faça parte da tendência do slow bath. Tire um tempo só para você, coloque sua música favorita e aproveite o seu banho.

Skelt

Recent Posts

Famílias olfativas: saiba como as fragrâncias são classificadas

Um bom perfume pode ajudar você a expressar melhor a sua personalidade e a se…

14 horas ago

Descubra qual é a diferença de body splash e perfume

Quem faz questão de ficar sempre perfumada precisa saber qual é a diferença de body…

2 semanas ago

Body splash: para que serve e como usar

Se você já fez a pergunta “body splash para que serve?”, saiba que esse produto…

3 semanas ago

O que é body mist e como usar esse produto no seu dia a dia

Você sabe o que é body mist? Ele é o produto ideal para quem não…

1 mês ago

Saiba como usar body splash

Nada melhor em um dia quente do que sentir uma sensação de frescor na pele…

1 mês ago

5 motivos que provam que beber água faz bem para pele

Você provavelmente já ouviu falar que ingerir uma boa quantidade de água diariamente é bom…

1 mês ago