Logo da Skelt
Linha
bodycare skelt

Tudo sobre os lançamentos de Bodycare Skelt: Shower Cream e Coffee Scrub

O tempo estimado para leitura do post é 4 minutos

Aderir a um ritual de cuidados com a pele, do rosto e do corpo, é importante não apenas para garantir uma boa aparência, como também preservar as funções da barreira cutânea. Por isso, a qualidade dos ingredientes e as combinações de ativos são tão importantes para nós. 

Este ano, fomos além do bronzeado seguro e da pele protegida, trazendo duas fórmulas exclusivas para deixar a sua rotina de autocuidado ainda mais completa. Conheça os lançamentos da linha Skelt Bodycare: Shower Cream, nosso hidratante iluminador de banho, e Coffee Scrub, esfoliante corporal perfeito para quem ama um bronze dourado.

Cuide da sua pele com os lançamentos de bodycare Skelt

Reconhecida por suas fórmulas inovadoras, que bronzeiam e cuidam da pele, a Skelt aposta ainda mais no segmento de bodycare. A partir de formulações completas, com ativos que entregam cuidado extremo ao corpo, o Shower Cream e o Coffee Scrub prometem ser os favoritos de quem aposta na preparação da pele para o autobronzeamento, ou apenas tem uma rotina de bodycare.  

“Sempre tivemos vontade de criar uma linha de produtos de bodycare, que vão além dos nossos autobronzeadores. Idealizamos estes dois lançamentos para complementar o ritual de cuidados com a pele do corpo proposto pela marca”, conta Gabriel Beleze, CEO e fundador da Skelt.

Shower Cream: Hidratante Iluminador de Banho

Criado a partir das tendências mundiais do mercado de beleza Slow Bath, o Shower Cream da Skelt chegou para proporcionar uma experiência única de luxo e bem-estar ao banho. 

Com uma textura cremosa, rica em emolientes, o hidratante de banho faz um mix perfeito entre a fragrância feminina e marcante com uma fórmula composta por óleos de coco e girassol, manteiga de karité, açúcar de beterraba e esqualano, que hidrata sem perder a sensação de limpeza. 

shower cream skelt

O produto ainda conta com um efeito iluminador. Suas micropartículas de brilho permanecem na pele após o banho, sendo perfeito para utilizar no dia a dia e para marcar momentos especiais. 

Destaques da composição

Fine Fragrance – uma explosão de fragrância durante o banho. O aroma agradável, envolvente e gourmand, permanece na pele por horas.  

Esqualano – Naturalmente encontrado na pele humana, o esqualano hidrata de forma imediata. A reposição desta molécula é fundamental, pois a sua síntese natural diminui com o passar dos anos.  

Óleo de girassol – emoliente rico em vitamina E, com ação antioxidante e poder rejuvenescedor: hidrata profundamente ao mesmo tempo que reforça a proteção natural da pele e previne o envelhecimento precoce. 

Óleo de coco – com propriedade altamente hidratante, ajuda a reparar as células e protegê-las dos efeitos de agentes externos, deixando a pele macia, reluzente e totalmente hidratada. 

Açúcar de beterraba – fonte de licopeno, recupera a elasticidade, protege contra os radicais livres e proporciona hidratação prolongada. Tem ação anti-inflamatória, revitalizante e purificadora.

Efeito Iluminador – micropartículas de brilho que deixam a pele com glow logo após o banho.

Coffee Scrub: Esfoliante Corporal da Skelt

Já o Coffee Scrub, que aparece como um esfoliante corporal, complementa o leque de produtos da marca, fechando o ritual completo de cuidados com o corpo. Como já mencionamos por aqui, a esfoliação é uma etapa fundamental do bodycare, capaz de deixar a pele mais suave e luminosa, enquanto elimina as células mortas.

O uso de um esfoliante é também uma etapa importante antes de aplicar o autobronzeador. O Coffee Scrub chega para somar, sendo a pedida certa para aqueles que desejam um bronze Skelt dos sonhos.

coffee scrub skelt

Além de renovar a pele a partir de uma esfoliação revigorante, sua fórmula conta com um blend de ingredientes emolientes e antioxidantes, como o óleo de café, que promove a hidratação da pele enquanto esfolia, tonifica e limpa profundamente. O resultado é uma pele macia, renovada e uniforme com suave perfume.

Destaques da composição

Óleo de café – antioxidante de origem vegetal, promove a hidratação da pele, protege contra os radicais livres, combate o envelhecimento, tonifica e limpa profundamente, removendo as células mortas e impurezas. 

Partículas de açúcar – com efeito umectante e esfoliante, deixam a pele macia, renovada e uniforme. 

Como usar? Shower Cream e Coffee Scrub

A aplicação dos produtos de bodycare da Skelt é fácil e rápida. Confira: 

1. Com a pele úmida, aplique o produto nas mãos e espalhe com movimentos circulares. Caso prefira, você pode usar uma esponja de banho.

2. Enxágue com água morna, delicadamente, até retirar todo o produto do corpo. 

Garanta os lançamentos da Skelt Cosmetics!

Os lançamentos da Skelt, Shower Cream e Coffee Scrub, foram elaborados para todos os tipos de pele e estão disponíveis no e-commerce da marca. Os dois produtos de bodycare chegarão também aos principais pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Incremente agora mesmo a sua rotina de autocuidado! 

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário