Logo da Skelt
Linha
Mulher loira

Skelt Tips: conheça a nova série de vídeos da Skelt

O tempo estimado para leitura do post é 1 minutos

Se você está ingressando agora no universo do autobronzeamento ou quer saber mais sobre as fórmulas inovadoras da Skelt, temos uma boa notícia: o Skelt Tips chegou! Mas o que é, exatamente? A gente te explica tudinho!

Skelt Tips é a nova série de vídeos da marca de autobronzeadores número #1 do Brasil. Reunimos tudo que você precisa saber para garantir o bronze perfeito, o ano inteiro. 

Conheça o Skelt Tips

Nossos vídeos vão ajudar a responder às principais dúvidas sobre autobronzeamento: como preparar a pele, como aplicar o autobronzeador, como manter e como retirar. Além disso, vamos compartilhar dicas incríveis para garantir a marquinha perfeita, evitar manchas e arrasar no bronze sem medo de errar (e ser feliz).

Acreditamos que uma pele bronzeada e iluminada melhora a autoestima, sem te expor aos perigos dos raios solares sem proteção ou câmaras de bronzeamento artificial. Por isso, mais do que tirar as suas dúvidas sobre autobronzeadores, queremos te ajudar a se sentir muito mais poderosa(o) e confiante com o nosso bronzeado além do verão.

A série já está no ar em nosso canal do YouTube, e terá vídeo novo toda quinta-feira. Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho para receber todas as novidades.

Saiba como aplicar o autobronzeador em mousse 

O primeiro vídeo traz um passo a passo completo que mostra como aplicar o autobronzeador em mousse, o clássico da Skelt. Saiba como preparar a pele, aplicar o produto e finalizar o processo, além de conhecer um pouco mais sobre a fórmula dos nossos autobronzeadores. 

Conta pra gente: o que você gostaria de ver em nosso canal do YouTube? Como a série Skelt Tips pode te ajudar na jornada da pele dourada? Deixe o seu comentário!

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário