Logo da Skelt
Linha

3 ideias para o Dia dos Namorados em casa

O tempo estimado para leitura do post é 1 minutos

Chegou a data mais romântica do ano: o Dia dos Namorados! Cá entre nós: colocou o bronze em dia para aproveitar a dois? Comemore sem moderação, mas, claro, respeite o isolamento social! Se puder, celebre em casa.

E para deixar o momento especial, pedimos dicas a um casalzão incrível: Isabella Caroline e Gustavo Toledo. Eles pensaram em três cenários diversos para agradar a diferentes tipos de casal. Dá só uma olhada!

Românticos incuráveis

“Tem que escolher a melhor roupa do guarda-roupa, fazer um fondue delicioso de queijos e frutas, abrir um vinho e curtir um jantar bem romântico”, aconselham. Como nos filmes!

Amantes da simplicidade

“Também dá pra selecionar o filme favorito no Netflix e preparar um rodízio de pipocas. Dá pra deixar a pipoca de cinema com inveja da pipoca com manteiga feita em casa e ainda fazer outra versão de chocolate. Depois é só sentar no sofá, embaixo das cobertas, e curtir grudadinho”, sugerem. Bom plano, hein?

Primeiro encontro de novo

“Você pode reproduzir o dia do primeiro encontro, que tal?”, sugere a Isa, que ri e entrega: “Eu conheci o Gustavo num churrasco, a gente comeu pão com costela”.

Peça a comida do restaurante que vocês foram quando se conheceram ou se permita ousar na cozinha e reproduzir o prato a dois! Será divertido. 😉

Valeu, Isa e Gu!

https://www.instagram.com/p/CBMC-oInrvr/

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário