Logo da Skelt
Linha
como fazer marquinha de sol rápido

Aprenda como fazer marquinha de sol rápido mesmo sem ir à praia

O tempo estimado para leitura do post é 4 minutos

Mais um verão se aproxima, e as dúvidas de como fazer marquinha de sol rápido e bem definida passam a tomar conta das mulheres. Porém, precisar da praia ou da piscina para fazer uma marquinha de sol ficou no passado! 

Mesmo se você não for viajar na época mais quente do ano, ou se você é do time que não gosta de chegar superpálida na praia, saiba que existem algumas maneiras de como fazer uma marquinha com biquíni sem a presença abundante do sol. 

Ficou curiosa? Então, continue a leitura, porque preparamos dicas incríveis de como fazer marquinha de sol para você chegar na praia arrasando com uma pele saudável e aquele glow natural. 

Como fazer a marquinha sem sol?

Para fazer marquinha de sol, você precisa estar com a pele saudável. Então, aposte em produtos que promovam a hidratação e tonificação da sua pele em qualquer estação do ano.

Quem costuma se bronzear apenas na praia sabe a importância de tomar um pouco de sol todos os dias para obter o bronzeado desejado. É preciso tempo e muita paciência. 

Agora, se você quer saber como fazer uma marquinha de sol rápido e não tem tempo para ir todos os dias para a praia, nosso Autobronzeador Express pode ser a solução para você! 

Indicado para todos os tons de pele, o Autobronzeador Express possui textura de mousse e rápida absorção, proporcionando um bronzeado natural em até três horas. É um produto para fazer marquinha perfeito para todas as ocasiões. 

Dicas para manter sua marquinha de sol

Uma marquinha de sol deixa qualquer mulher mais confiante. Por isso, é tão importante cuidar da pele durante o verão inteiro para manter o bronzeado perfeito por mais tempo. 

Além de ensinar como fazer marquinha de sol rápido, elencamos algumas etapas para você cuidar da sua pele, da sua saúde e trazer sua autoestima lá no alto com sua marquinha duradoura e bem definida! 

Etapa 1: esfoliação

Antes de usar nosso Autobronzeador Express, é importante esfoliar a pele para retirar impurezas e células mortas, e evitar manchas pelo corpo após a aplicação do produto. 

A esfoliação também deixa a pele mais suscetível à absorção do autobronzeador, o que ajuda a alcançar um glow natural, bonito e uniforme. Escolha um produto indicado para o seu tipo de pele, esfolie o corpo todo em movimentos circulares e se prepare para o bronzeado mais rápido da sua vida!

Etapa 2: aplicação

A aplicação de qualquer autobronzeador requer cuidado e atenção. A Skelt recomenda utilizar a luva aplicadora para facilitar na hora de passar o autobronzeador em seu corpo.

como fazer marquinha de sol rápido

Para fazer marquinha rápido, utilize o nosso Autobronzeador Express vestida com um biquíni escuro e mais apertado para garantir uma marquinha bem definida. Lembre-se de usar o mesmo modelo de biquíni quando for à praia e durante as próximas aplicações para evitar que seu corpo fique com várias marquinhas diferentes. 

Depois da aplicação, é só esperar o produto agir em sua pele para arrasar na piscina, na praia e até na cidade. Porém, não esqueça: leia o rótulo para conferir todas as recomendações do produto antes de seguir nossas dicas de como fazer marquinha de sol rápido. 

Etapa 3: hidratação

A hidratação é importante em qualquer época do ano, mas é preciso aumentar a ingestão de líquidos no verão. Então, esteja sempre cercada de muita água, sucos e frutas para manter a hidratação do corpo em dia. 

Após a aplicação do autobronzeador, também é importante usar um hidratante recomendado para seu tipo de pele, para mantê-la equilibrada e saudável. Assim, você não desperdiça as dicas de como fazer marquinha de sol rápido e fica bronzeada o verão inteiro.

Uma pele hidratada retarda a descamação da pele, mantendo o bronzeado por mais tempo. Desse jeito você permanece com a pele saudável e radiante até o fim da estação. 

Etapa 4: proteção solar

Agora que você já sabe como fazer marquinha de sol rápido, é essencial continuar usando proteção solar compatível com a tonalidade da sua pele. O autobronzeador não vai te proteger da ação dos raios solares, especialmente se você estiver na praia tomando sol. 

Então, escolha sempre um produto de confiança com textura leve e apropriada para seu tipo de pele, para poder curtir a praia com total segurança. O Protetor Solar & Primer Skelt FPS 45 protege seu rosto da ação do sol e ainda serve como primer para manter sua pele uniforme e bonita. 

Aplique tanto o protetor solar facial e de corpo antes de ir à praia e reaplique sempre que sentir necessidade,especialmente após o banho de mar. Assim, você protege sua pele e sua marquinha de biquíni dos danos causados pelo sol. 

A Skelt ensina como fazer marquinha de sol rápido em todas as estações do ano!

A Skelt tem produtos incríveis e inovadores para manter sua pele bronzeada e radiante o ano inteiro. Acesse nossa loja virtual para conferir todas as novidades da estação mais quente do ano!

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário