como remover autobronzeador

Autobronzeador: como tirar? Conheça o Removedor da Skelt

Usou autobronzeador há alguns dias, a cor começou a sair e agora quer tirar o bronze para fazer uma reaplicação perfeita? Manchou alguma área do corpo e precisa corrigir o erro? A boa notícia é que isso é possível desde o ano passado, quando a Skelt lançou o primeiro removedor de autobronzeador do mercado brasileiro.

Como funciona o Removedor para Autobronzeador Skelt?

O removedor retira completamente o bronzeado promovido pelo autobronzeador. Para um resultado perfeito, o ideal é usá-lo três dias depois do bronzeamento. Ou seja: você passou o autobronzeador, já está com a pele bronzeada há três dias ou mais e quer remover a cor? Pode aplicar o removedor: o bronze será removido rapidamente.

O produto, além de deixar a pele limpa, contém agentes hidratantes que potencializam a maciez.

Como usar?

É muito fácil: basta aplicar o removedor na pele totalmente seca, manter o produto pelo menos 5 minutos no corpo e depois retirar o bronzeado com o auxílio de uma toalha e água quente. Você pode fazer esse processo todo no banho para evitar qualquer sujeira pela casa.

Confira no vídeo!

Remoção natural do autobronzeador

O autobronzeador tem um ciclo natural de duração. No caso dos produtos da Skelt, por exemplo, o tempo máximo de permanência na pele é de aproximadamente 12 dias. Ou seja, ele sai naturalmente com o tempo.

Conforme você vai tomando banho, a intensidade do bronzeado vai diminuindo, pois as células escurecidas pela reação química do bronzeador vão sendo substituídas por outras novas, enfraquecendo o efeito da coloração acentuada.

Quer acelerar o processo? O Removedor é um excelente aliado da reaplicação uniforme e sem manchas.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário