Logo da Skelt
Linha
autobronzeador para noivas

Autobronzeador para noivas: por que investir no bronze?

O tempo estimado para leitura do post é 3 minutos

“O autobronzeador deveria estar incluso no protocolo de todas as noivas”, diz Adriane Souza, maquiadora especialista em extensão de cílios. Ela atende muitas noivas e recomenda, além de uma boa make, a pele bronzeada para arrasar no grande dia. 

Alô, noiva: 3 motivos para investir no autobronzeador 

Como tomar sol nem sempre é uma opção e, em excesso, pode prejudicar a saúde da pele, além de causar vermelhidão e descamação, uma boa pedida para o dia do casamento é apostar no autobronzeamento. Adriane nos conta por que recomenda o uso do autobronzeador para noivas.

1. Skelt melhora a autoestima 

A pele dourada é capaz de “dar um up” na autoestima e fazer com que você se sinta muito mais poderosa. No grande dia, isso é essencial, não é mesmo?

“Toda noiva merece a cor e o brilho de um Skelt, principalmente com seu vestido branco. Além de deixar a pele linda, o bronzeado valoriza ainda mais a beleza e aumenta a autoconfiança”, defende.

2. Faz toda a diferença 

Algumas cores têm o poder de destacar a pele dourada, e vice-versa, gerando um contraste maior. “Independente da cor da pele, eu indico o autobronzeador Skelt, pois é o que dá um glow final, que faz toda a diferença no look. O bronze harmoniza perfeitamente com o branco do vestido, e também realça mais a maquiagem”.

3. Bronzeado além do casório 

“Outra vantagem desse produto, é que a noiva não fica com a cor radiante do autobronzeador apenas no dia do seu evento. O bronze se estende por até 12 dias. Ainda dá para curtir a lua de mel ou momentos especiais com aquele bronzeado impecável”.

autobronzeador skelt noivas

Como se preparar para o grande dia? 

Sim, existe uma preparação antes de passar o autobronzeador. Isso porque alguns produtos podem transferir para roupas e tecidos, por isso nada de aplicar no dia da festa, ok? Além disso, o bronze Skelt se desenvolve por completo em até 24h depois da aplicação. 

Adriane dá a dica: ”O ideal é que as noivas passem o autobronzeador um mês antes do casamento, para conhecerem o produto, o toque e a cor que ele revela. Na semana do casamento, costumo orientar conforme o tom que elas desejam e gostam”. 

Para as noivas que só querem uma corzinha, isto é, um bronzeado leve, a recomendação é aplicar o Mousse Skelt e deixar agindo na pele por 3 horas, 2 dias antes do evento. 

Já para um bronze médio ou forte, o Mousse Skelt e a Água Autobronzeadora nas versões tradicionais são os autobronzeadores mais indicados. No caso do Mousse, para um bronze mais forte, o produto deve agir por 8 horas, assim como a Água.

E, para as noivas que preferem um bronzeado intenso e bem marcante, o Mousse Dark e a Água Autobronzeadora Dark vão atender as expectativas. Eles podem ser aplicados 2 dias antes do evento. 

Vale lembrar que a Água Skelt é recomendada para quem já é expert no autobronzeamento, pois é incolor. Já o Mousse possui cor guia, um pigmento que facilita a aplicação, sendo ideal para iniciantes. 

Adriane C Souza

“Tudo depende muito do gosto de cada noiva, por isso é importante que elas conheçam as opções e testem antes o produto”, destaca. Para brilhar ainda mais, a noiva pode passar o Iluminador Corporal Skelt sobre a pele bronzeada, algumas horas antes do evento.

Mini wedding é tendência em tempos pandêmicos

Como estão sendo os casamentos no “novo normal”? Adriane conta que quem resolveu casar em 2020 ou 2021, teve que buscar outras formas de comemorar a cerimônia. 

Muitas noivas optaram por aguardar a pandemia passar para, então, remarcar a data do grande dia. “Maio é, tradicionalmente, o mês das noivas, mas tem algum tempo que elas estão preferindo casar no final do ano, devido ao clima mais favorável. Novembro e dezembro têm sido os meses favoritos, por serem mais quentes e agradáveis”.

“Já outras noivinhas mantiveram o evento, optando por uma cerimônia intimista, que chamamos de mini wedding. A maioria é feita ao ar livre, em horários alternativos, com poucos convidados”, explica a maquiadora. 

O mini casamento é uma tendência que surgiu na Europa e, por questões culturais, não era tão comum por aqui. Hoje, o cenário mudou e, ao que tudo indica, o casamento intimista, com toques personalizados, promete mudanças no mercado, mesmo depois da pandemia.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário