autobronzeador para noivas

Autobronzeador para noivas: por que investir no bronze?

The estimated reading time for this post is 227 seconds

“O autobronzeador deveria estar incluso no protocolo de todas as noivas”, diz Adriane Souza, maquiadora especialista em extensão de cílios. Ela atende muitas noivas e recomenda, além de uma boa make, a pele bronzeada para arrasar no grande dia. 

Alô, noiva: 3 motivos para investir no autobronzeador 

Como tomar sol nem sempre é uma opção e, em excesso, pode prejudicar a saúde da pele, além de causar vermelhidão e descamação, uma boa pedida para o dia do casamento é apostar no autobronzeamento. Adriane nos conta por que recomenda o uso do autobronzeador para noivas.

1. Skelt melhora a autoestima 

A pele dourada é capaz de “dar um up” na autoestima e fazer com que você se sinta muito mais poderosa. No grande dia, isso é essencial, não é mesmo?

“Toda noiva merece a cor e o brilho de um Skelt, principalmente com seu vestido branco. Além de deixar a pele linda, o bronzeado valoriza ainda mais a beleza e aumenta a autoconfiança”, defende.

2. Faz toda a diferença 

Algumas cores têm o poder de destacar a pele dourada, e vice-versa, gerando um contraste maior. “Independente da cor da pele, eu indico o autobronzeador Skelt, pois é o que dá um glow final, que faz toda a diferença no look. O bronze harmoniza perfeitamente com o branco do vestido, e também realça mais a maquiagem”.

3. Bronzeado além do casório 

“Outra vantagem desse produto, é que a noiva não fica com a cor radiante do autobronzeador apenas no dia do seu evento. O bronze se estende por até 12 dias. Ainda dá para curtir a lua de mel ou momentos especiais com aquele bronzeado impecável”.

Como se preparar para o grande dia? 

Sim, existe uma preparação antes de passar o autobronzeador. Isso porque alguns produtos podem transferir para roupas e tecidos, por isso nada de aplicar no dia da festa, ok? Além disso, o bronze Skelt se desenvolve por completo em até 24h depois da aplicação. 

Adriane dá a dica: ”O ideal é que as noivas passem o autobronzeador um mês antes do casamento, para conhecerem o produto, o toque e a cor que ele revela. Na semana do casamento, costumo orientar conforme o tom que elas desejam e gostam”. 

Para as noivas que só querem uma corzinha, isto é, um bronzeado leve, a recomendação é aplicar o Mousse Skelt e deixar agindo na pele por 3 horas, 2 dias antes do evento. 

Já para um bronze médio ou forte, o Mousse Skelt e a Água Autobronzeadora nas versões tradicionais são os autobronzeadores mais indicados. No caso do Mousse, para um bronze mais forte, o produto deve agir por 8 horas, assim como a Água.

E, para as noivas que preferem um bronzeado intenso e bem marcante, o Mousse Dark e a Água Autobronzeadora Dark vão atender as expectativas. Eles podem ser aplicados 2 dias antes do evento. 

Vale lembrar que a Água Skelt é recomendada para quem já é expert no autobronzeamento, pois é incolor. Já o Mousse possui cor guia, um pigmento que facilita a aplicação, sendo ideal para iniciantes. 

Adriane Souza, maquiadora especialista em extensão de cílios.

“Tudo depende muito do gosto de cada noiva, por isso é importante que elas conheçam as opções e testem antes o produto”, destaca. Para brilhar ainda mais, a noiva pode passar o Iluminador Corporal Skelt sobre a pele bronzeada, algumas horas antes do evento.

Mini wedding é tendência em tempos pandêmicos

Como estão sendo os casamentos no “novo normal”? Adriane conta que quem resolveu casar em 2020 ou 2021, teve que buscar outras formas de comemorar a cerimônia. 

Muitas noivas optaram por aguardar a pandemia passar para, então, remarcar a data do grande dia. “Maio é, tradicionalmente, o mês das noivas, mas tem algum tempo que elas estão preferindo casar no final do ano, devido ao clima mais favorável. Novembro e dezembro têm sido os meses favoritos, por serem mais quentes e agradáveis”.

“Já outras noivinhas mantiveram o evento, optando por uma cerimônia intimista, que chamamos de mini wedding. A maioria é feita ao ar livre, em horários alternativos, com poucos convidados”, explica a maquiadora. 

O mini casamento é uma tendência que surgiu na Europa e, por questões culturais, não era tão comum por aqui. Hoje, o cenário mudou e, ao que tudo indica, o casamento intimista, com toques personalizados, promete mudanças no mercado, mesmo depois da pandemia.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário