Logo da Skelt
Linha
bronzeado famosas sabrina sato

Bronzeado das famosas: aprenda o segredo

O tempo estimado para leitura do post é 1 minutos

Ficar com aquela pele bronzeada que é a cara do verão o ano todo é tudo de bom: estudos comprovam que um belo bronze nos deixa mais atraentes. E não são só as famosas que podem conquistar a cor dos sonhos. Você também pode – e em casa!

Não, não há necessidade de passar muitas horas recebendo radiação solar para ficar com o bronze perfeito. Seu corpo também não precisa passar por tratamentos artificiais como a câmara de bronzeamento, que de acordo com um relatório* divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), podem até provocar câncer. 

A boa nova é que os autobronzeadores disponíveis no mercado estão em constante aprimoramento e podem garantir uma pele bronzeada em 8 horas, sem danos e sem deixar uma coloração alaranjada. 

Sabrina Sato é uma das famosas que apostam na tecnologia da Skelt para manter o bronzeado em dia e mostra sua rotina de bronzeamento. Assista ao vídeo!

https://www.instagram.com/p/BwmUzMAD0mZ/

Além de Sabrina Sato, as musas Bruna Marquezine, Simone e Simaria, Ísis Valverde, Gabriela Pugliesi, Yasmin Brunet e Fernanda de Souza também fazem parte do time de mulheres adeptas aos autobronzeadores mais vendidos do Brasil, entre muitas outras celebridades e blogueiras. Conheça a linha Skelt.

https://www.instagram.com/p/BpjrOMpjfAJ/

É fato que você já tinha reparado no bronzeado delas, mas como são muito naturais, nem pensou em relacionar com autobronzeadores, não é verdade? Então, fica a dica!

https://www.instagram.com/p/B09N26ChPci/
https://www.instagram.com/p/Bom3ggYndp5/

*REFERÊNCIA

Dispositivos de bronzeamento artificial: intervenções de saúde pública para gerenciar camas bronzeadoras. OMS, 2017.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário