Logo da Skelt
Linha
signos na quarentena meme

Como os 12 signos estão se comportando na quarentena?

O tempo estimado para leitura do post é 3 minutos

Como estão os seus dias de quarentena, hein, @?

Sabemos que as maneiras de lidar com essa situação são muitas: passando rapidamente pelas timelines das redes sociais, dá pra perceber que nossos amigos registram diferentes reações ao isolamento.

Para quem acredita em astrologia, um conhecimento milenar que até hoje reúne adeptos ao redor do mundo, essa perspectiva passa pelo perfil comportamental de cada indivíduo, que recebe influências dos astros.

Então, propomos uma brincadeirinha: como cada signo tem lidado com a quarentena?

Lembrando que uma análise precisa demandaria a leitura do mapa natal completo. Mas você pode ter bons insights lendo: signo solar, signo lunar e ascendente! Vambora?

Áries

Áries é um signo de Marte, o planeta da guerra. Não à toa, os arianos podem se irritar um pouco mais com o noticiário e tendem a discutir na internet. Mas o primeiro signo do zodíaco também gosta de assumir seu protagonismo no mundo. Ou seja: os nativos estão criativos, produzindo material inovador e assumindo um perfil de liderança nessa quarentena.

Gêmeos

Gêmeos é de Mercúrio, o planeta da comunicação e da tecnologia. É claro que os geminianos ficam chateados quando não podem sair socializando por aí, mas também estão marcando aquela videochamada animada com todos os amigos, com direito a bons drinks e muito bate-papo. Gêmeos é um signo duplo. Ou seja: as variações de humor, meu pai…

Touro

Não é novidade que o taurino prefere ficar em casa, dormir bastante e cozinhar aquela comidinha gostosa. O signo de Vênus adora cultivar os prazeres da vida. Ou seja: não mudou muita coisa nos hábitos. Para enfrentar essa fase, ele vai tentar manter a rotina prazerosa, com direito a muitos cuidados com a pele.

Câncer

Taí outros signo bem caseiro. Os cancerianos carregam consigo a energia da Lua – a energia da mãe. Isso significa que estão cuidando dos familiares e provavelmente mandando uma refeição bem nutritiva para o vizinho dar um up na imunidade.

Leão

O rei da selva não perde o reinado nem mesmo em casa. Leão é um signo solar e bastante vaidoso. Os leoninos passarão longas horas esfoliando a pele e aplicando Skelt para manter o bronze. Com iluminador pra finalizar, né? Eles merecem brilhar.

Virgem

O virginiano está apegado aos detalhes, como lhe é característico. Se for fã de autobronzeador, vai usar vários modelos e fazer uma tabela comparativa no Excel para eleger o melhor.

Libra

Depois de leão, libra poderia assumir o posto de signo mais vaidoso do zodíaco. Também vai manter a pele bronzeada, o cabelo impecável e uma lista de contatinhos que conheceu recentemente no Tinder.

Escorpião

O misterioso escorpião é investigativo. Vai aproveitar para stalkear os ex-namorados e cruzar dados para entender melhor a pandemia no cenário mundial, de acordo com sua própria perspectiva sagaz e intuitiva. Também vai dar aquela bronzeadinha para mandar nudes, né, more?

Sagitário

Sagitário é o signo da expansão. E assim ele será em casa: neste momento, pode até estar limitado fisicamente, mas vai permitir que a mente viaje mundo afora. Videochamada com os amigos da Itália? É com ele mesmo – e com direito a muita festa para amenizar o cenário.

Capricórnio

Capricórnio é um signo de Saturno, o planeta da responsabilidade. Dos 12 signos, é o que vai levar mais a sério essa coisa de home office. Talvez trabalhe mais do que nunca para ocupar a cabeça.

Aquário

Aquarianos, os diferentões. Sabe aquele seu amigo que inventou um projeto totalmente fora da curva, gravado de ponta-cabeça? Pode perguntar: tem aquário no mapa.

Peixes

Os piscianos gostam de viver num mundo de sonhos. Um típico pisciano vai aplicar autobronzeador, colocar um vídeo de praia na TV e beber caipirinha de biquíni no sofá até isso tudo passar.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário