Logo da Skelt
Linha
lu possa - dia da mulher

Dia da Mulher: “As mulheres estão mais confiantes”, comemora Lu Possa

O tempo estimado para leitura do post é 2 minutos

Luciana Possa é uma uma mulher admirável. 

A administradora mineira tem 37 anos e mora em Belo Horizonte, onde agora trabalha como funcionária pública na área da educação. 

Diariamente levanta às 6h30 e repete uma rotina disciplinar: skincare, um bom e nutritivo café da manhã, academia 3 vezes por semana e, depois, trabalho. “À noite também reservo um tempo para os cuidados com a pele, alimentação e saúde”, explica. 

Lu não falta aos checkups médicos, toma muita água e não se descuida da proteção solar. Cultiva a fé e mantém hábitos saudáveis porque quer viver e desfrutar de uma vida feliz. Ela encontrou o jeito dela.

“Adoro viajar. Viajo com meus pais, meu irmão e amigos. Fui à Europa sozinha em 2019 para comemorar o término no meu mestrado. Foi uma experiência incrível! Mas amo mesmo é viajar com meu namorado, é meu companheiro, quem me faz muito feliz e completa!”, festeja.

Sabe o que mais a completa? Uma pele bem bronzeada. “Para mim é muito importante manter a pele bronzeada porque me sinto mais bonita, feliz, mais segura, confiante e isso influencia diretamente no meu dia a dia, nas minhas atividades e rotina”, defende.

E para não prejudicar a saúde tão bem cuidada e otimizar o tempo, ela usa Skelt. 

“Eu amo demais! Os meus produtos favoritos são Autobronzeador em Mousse e o Iluminador Corporal. Prefiro a versão em mousse porque é fácil de aplicar devido à cor guia. Eu consigo visualizar exatamente onde já passei e assim fico com um bronzeado perfeito, uniforme e numa tonalidade que adoro: é natural e ao mesmo tempo perceptível. O iluminador realça mais o bronzeado. Gosto de usar nas pernas. Os dois são perfeitos”, conta.

Dia da Mulher

A mineira celebra o Dia da Mulher falando de um tema que ela domina: autoconfiança.

“Empoderamento feminino significa garantir o poder de escolha e decisão da mulher. As mulheres estão mais confiantes e firmes. Estão mais seguras de si, dos seus objetivos e sonhos. Eu me sinto uma mulher empoderada. Sou respeitada e reconhecida no ambiente profissional e pessoal. Sinto-me forte e capaz de enfrentar os desafios que a vida proporciona. Respeito os meus limites e me cuido a todo instante, pois meu amor próprio é grande”, discursa de forma fabulosa.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário