Logo da Skelt
Linha
diferença entre mousse e água Skelt

Autobronzeador em Mousse x Água Bronzeadora: qual é a diferença?

O tempo estimado para leitura do post é 2 minutos

Graças à tecnologia inovadora e às mentes criativas dos especialistas envolvidos no processo de criação das nossas fórmulas incríveis, hoje contamos com diferentes tipos de autobronzeadores. O que todos os produtos da linha Skelt têm em comum? Um bronzeado natural e uniforme, sem cheiro ruim e capaz de tratar a pele ao mesmo tempo que revela o tom dourado que tanto amamos. 

Com tantas opções, eis uma das dúvidas mais comuns de nossas consumidoras: qual é a diferença entre a Água Bronzeadora e o Autobronzeador em Mousse? Estamos aqui para esclarecer todas as suas dúvidas! Confira abaixo qual é o produto ideal para você.

Autobronzeador em Mousse

Grande sucesso de vendas, este foi o primeiro autobronzeador lançado pela marca. A principal diferença é que o produto tem cor guia. Mas, afinal, o que é isso? A cor guia é um pigmento de tom terroso que serve para mostrar onde o autobronzeador já foi aplicado (e onde falta passar). Pensada para facilitar a aplicação, a cor guia sai no banho, dando lugar a um bronze impecável. Dessa forma, o mousse é a melhor escolha para quem está dando os primeiros passos no bronzeamento sem sol, ou tem medo de deixar manchas na pele.   

diferença entre mousse e água Skelt
Mousse Autobronzeador Skelt

O mousse Skelt conta com duas versões: Autobronzeador em Mousse Tradicional e Autobronzeador em Mousse Dark. A primeira garante um bronze médio ou forte, de acordo com seu objetivo, e traz em sua fórmula ingredientes poderosos como aloe vera e ácido lático. Já a segunda, como o nome sugere, deixa um bronzeado 2x mais intenso e combina agentes bronzeadores 100% naturais com nano-resveratrol, um ativo antioxidante que também auxilia na hidratação da pele. 

Água Autobronzeadora 

A Água Bronzeadora Skelt nada mais é do que um mousse transparente. Por ser incolor, não possui cor guia, logo demanda mais experiência na aplicação. Por outro lado, a grande vantagem é que dificilmente transfere para roupas e tecidos. Você pode passar, vestir a roupa e seguir com suas atividades do dia. 

Gabriel Beleze, aficionado por autobronzeamento e CEO da Skelt, revela: “A Água Bronzeadora veio para revolucionar o jeito de se bronzear”. Impossível discordar! 

Mousse x Água
Compre aqui sua Água Bronzeadora Skelt

O produto, que tem uma textura ainda mais leve que o mousse, também está disponível nas versões tradicional e Dark. A Água Autobronzeadora conta com os tradicionais agentes bronzeadores 100% naturais e um grande destaque na fórmula: o ácido hialurônico, ativo que hidrata e estimula a produção de colágeno. Já a Água Bronzeadora Dark, a queridinha do momento, além do ácido hialurônico ainda traz vitamina C para eliminar os radicais livres. Bronzeado mais intenso e, o melhor: totalmente saudável!

E aí, qual é o seu autobronzeador Skelt favorito? Mousse ou água bronzeadora? Na dúvida, escolha o tom do seu bronze e experimente os dois! Vale lembrar que nossos produtos foram feitos para todos os tipos e fototipos de pele.

Escolheu o seu e não sabe como passar? Confira o passo a passo.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário