Logo da Skelt
Linha
protetor solar & primer skelt

Ele voltou: Protetor Solar & Primer Skelt

O tempo estimado para leitura do post é 2 minutos

O Protetor Solar & Primer voltou de cara nova para o site da Skelt. Apresentando uma fórmula 2 em 1, ele é o último passo do skincare e a primeira etapa da maquiagem. Saiba tudo! 

Pele perfeita em menos etapas

Você provavelmente já quis reduzir as etapas de skincare antes de aplicar a maquiagem, seja para garantir mais praticidade ou acelerar o processo. A boa notícia é que com a Skelt você consegue fazer isso sem deixar nenhum passo importante dos seus cuidados de lado.  

Com alta proteção de FPS 45 UVB e UVA, o Protetor Facial & Primer Skelt protege enquanto prepara a pele para uma make incrível. 

Ele impede a ação danosa dos raios solares, como o fotoenvelhecimento, ao mesmo tempo que promove uma textura uniforme, melhorando a aparência dos poros. Dessa forma, fica muito mais fácil passar a maquiagem depois do filtro solar, pois o efeito primer do produto garante uma pele mais lisinha, além de aumentar a fixação da make. 

Criado para entregar um protetor totalmente transparente, que não deixa a pele esbranquiçada, ele é fácil de ser aplicado. A textura leve, e aveludada, também é uma vantagem. Possui excelente espalhabilidade e rápida absorção, logo, não deixa a pele pesada, ou oleosa. 

protetor solar da skelt

E por falar nisso… Controle de oleosidade? Também tem! O nosso protetor impede a sensação de pele espessa, pois age no controle do brilho, promovendo um efeito matte. “O Protetor Solar & Primer da Skelt foi criado para trazer benefícios e facilitar a rotina das nossas clientes, com uma fórmula exclusiva e inovadora”, conta Gabriel Beleze, fundador e CEO da marca.

Não usa maquiagem? Não se preocupe: o protetor Skelt também foi feito pra você! Ele é perfeito para curtir um dia de sol na praia sem preocupações, pois espalha facilmente e protege de maneira eficiente. Inclusive, também pode ser aplicado à noite, pois também é uma proteção contra a luz visível. 

Quem usa, recomenda!

A produtora de conteúdo Karina Kuperman, do site Jornalista de Beleza, destaca que o grande diferencial do produto é a função primer. “Eu gosto de produtos multifuncionais que ajudam a minimizar passos. Quando vou me maquiar, já escolho ele, porque além de não atrapalhar em nada na maquiagem, também dá uma matificada na pele, deixando-a com um toque aveludado”, compartilha.

Protetor Blog

Como usar o Protetor Solar & Primer 

A perguntinha que fica na cabeça é: como deve ser feita a aplicação do produto no rosto, para garantir uma make perfeita e duradoura? Nossa cliente e parceira Karina responde prontamente: “igual a de qualquer filtro solar ou primer”. Não tem segredo nenhum!

Basta aplicá-lo antes da exposição ao sol, com a pele seca. É importante lembrar que se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido, por isso não precisa economizar, tá? 

Assim como outros protetores solar, é preciso reaplicar o produto a cada 2 horas para manter sua efetividade, principalmente após sudorese intensa, banho de mar ou piscina, e ao se expor ao sol.

Alta proteção e efeito matte com Skelt

O Protetor Solar & Primer chega em uma embalagem nova e mais prática, perfeita para estar sempre presente nas nécessaires de skincare e maquiagem. Garanta já o seu em nossa loja virtual e comprove todos os benefícios!

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário