Logo da Skelt
Linha
luana pirulita skelt

“Eu me sinto mais poderosa com Skelt”, diz Luana Silva, a “Pirulita”

O tempo estimado para leitura do post é 1 minutos

Luana Aparecida Schezoski da Silva, ou “Pirulita”, como é conhecida por muita gente, é uma contadora de histórias curitibana de 32 anos que sente prazer em reinventar a própria narrativa.

Ela trabalhava como professora, mas após se tornar mãe ficou desafiador manter a rotina em sala de aula. Para cuidar da filha, que na época estava doentinha, ela acabou tomando a decisão de pedir demissão e, mais tarde, assumiu um relacionamento sério com o que mais gosta de fazer profissionalmente: contar histórias.

“Eu amo o que faço e pretendo fazer mais ainda pelas crianças. Acredito que por meio das histórias podemos transformar a realidade de muitos e construir um mundo melhor”, comemora Luana.

Esse pacote de mudanças veio também com um reforço para a autoestima. “Antes não cuidava muito de mim por conta do tempo. Até que meu esposo me deu o Iluminador da Skelt“, conta e relembra como foi sua experiência com o produto: “Quando recebi, de imediato passei no braço e me encantei. Até que resolvi testar nas pernas para uma saída. Nossa, fiquei maravilhada com o resultado!”

WhatsApp Image 2020 03 14 at 16.38.39
Montagem da própria Pirulita <3

Hoje ela mantém o uso da Água Autobronzeadora e do Iluminador. “Até comentei com o meu esposo que eu me sinto mais poderosa com Skelt, como aquelas famosas com pernas lindas e formosas. A marca tem um olhar sensível à autoestima da mulher. Quando uso, eu me sinto Maraviskelt”, conclui.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário