Logo da Skelt
Linha
maquiagem corporal

Maquiagem corporal: pele bronzeada e iluminada em minutos

O tempo estimado para leitura do post é 2 minutos

O brilho e o bronze dourado instantâneo que as celebridades exibem no corpo inteiro está ao seu alcance! O segredinho é a maquiagem corporal, que vai bem em qualquer estação do ano para quem deseja um efeito bronzeado e iluminado na pele, ou apenas disfarçar manchas, estrias, vasinhos e até celulites.

Essa é uma alternativa prática, rápida e saudável para se sentir mais poderosa em instantes. Pode confiar: a make corporal faz toda a diferença, principalmente nos ensaios fotográficos e eventos noturnos. Conheça as maquiagens corporais da Skelt e aprenda como usá-las!

Antes de começarmos, é importante mencionar que a maquiagem corporal é diferente do autobronzeador, pois oferece uma cobertura temporária com duração de 12 a 24 horas, que sai com água. Já os autobronzeadores contém um componente de origem vegetal chamado DHA, que modifica o tom da pele por mais tempo.

Pele bronzeada em minutos: Bronzeado Instantâneo

O principal trunfo do produto é, como o nome sugere, promover um bronze instantâneo natural, além de um efeito glamouroso no corpo. Ele bronzeia rapidamente, disfarça imperfeições e dá um aspecto tonificado, ressaltando o contorno corporal e valorizando as curvas. Saiba mais!

maquiagem corporal skelt

Para um glow inconfundível: Iluminador Corporal

Mais do que uma maquiagem corporal com micropérolas iluminadoras, o Iluminador Skelt uniformiza o tom, realça o bronzeado, disfarça pequenas imperfeições e ainda hidrata a pele. Em instantes, ele proporciona o tão desejado glow dourado, igual ao das celebridades no tapete vermelho.

Bronze iluminado com Skelt

Quer um bronzeado natural, dourado e iluminadíssimo? Uma boa dica é usar o Bronzeado Instantâneo juntinho com o Iluminador Corporal, e ficar pronta para brilhar.

A dupla Iluminador + Autobronzeador Skelt também é perfeita para deixar o bronze ainda mais lindo e elevar a autoestima. A misturinha é sucesso garantido. Eis o segredo das famosas para uma pele dourada e iluminada!

Como usar maquiagem corporal? 

A maquiagem corporal pode ser aplicada em diferentes áreas do corpo. As mãos são as melhores ferramentas para passar, mas também é possível usar a luva aplicadora. Para uma aplicação uniforme, basta espalhar o produto em todo o corpo com movimentos circulares, até obter o glow perfeito. 

Transferência da cor 

Como toda maquiagem corporal, tanto o Bronzeado Instantâneo quanto o Iluminador Corporal saem com água, logo, o suor excessivo pode facilitar a transferência da cor para os tecidos e roupas. Isso dificilmente acontece, mas se acontecer, não precisa se preocupar: sai durante a lavagem! 

Os produtos são desenvolvidos com a mais alta tecnologia para ter excelente durabilidade e fixação. Apesar disso, após a aplicação, recomendamos esperar a maquiagem corporal secar completamente antes de vestir.

Como passar autobronzeador Skelt? Confira o passo a passo!

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

2 comentários em “Maquiagem corporal: pele bronzeada e iluminada em minutos”

Deixe um comentário