Logo da Skelt
Linha
thaisy payo - dia da mulher

“Meu processo de empoderamento”, por Thaisy Payo

O tempo estimado para leitura do post é 1 minutos

Eu sou Thaisy Payo e minha história de vida tem muita determinação, garra e conquistas!

Desde que me entendo por gente, sempre fui à luta pelos meus sonhos. Acredito que todas as pessoas que têm força de vontade, correm atrás daquilo que querem. No meu caso, a situação era um pouquinho mais complicada devido à surdez, porém, com muito apoio de minha família e autoconfiança, fui capaz de atingir meus objetivos.

Descobriram minha deficiência aos 9 meses, e a partir disso minha vida começou a ser um verdadeiro desafio. Por que desafio? Porque eu tinha que me descobrir e me desafiar todos os dias a enfrentar os preconceitos da sociedade. Estudava em duas escolas, uma própria para surdos e outra de ouvintes, aos 4 anos já desfilava, fiz a minha carreira de modelo, me formei em duas graduação: Letras/Libras e Farmácia Bioquímica.

Eu me tornei o que mais almejava: MISS MUNDO 2013!

Hoje sou professora, dou aula para crianças surdas, sou atriz, modelo, maquiadora, dona de casa, noiva e o mais importante de tudo: SOU REALIZADA! 

A minha rotina é bem agitada, mas não deixo de me cuidar… Tento me programar nos horários que tenho disponíveis para sempre ter um tempo comigo mesma. Essa rotina inclui o autobronzeamento. Considero uma pele bronzeada sinônimo de autoestima elevada, fico mais sexy e atraente. 

Uso a Água Autobronzeadora e o Iluminador Corporal da Skelt. Gosto muito dos resultados, na minha pele não mancha, cria uma cor natural e com cheirinho bom do Iluminador. 

https://www.instagram.com/p/B5H6guZpxao/

Pra mim, empoderamento é força. Nós mulheres temos de tomar o poder. Mostrar nossa garra, determinação e vontade de sermos o que bem quisermos. Eu me considero uma mulher empoderada, afinal minha luta diária demonstra o quanto sou capaz de conquistar tudo aquilo que almejo! E de fazer tudo isso bronzeada.

Thaisy Payo

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário