Logo da Skelt
Linha
Protetor Solar & Primer skelt

7 motivos para amar o Protetor Solar & Primer Skelt

O tempo estimado para leitura do post é 3 minutos

Ainda não encontrou o protetor solar perfeito para a pele delicada do seu rosto? A Skelt tem uma novidade incrível que você precisa conhecer (e experimentar): o Protetor Solar & Primer Skelt!

Você sabia que a falta de proteção solar adequada é uma das principais causas de doenças de pele no mundo? Por isso, nós não perdemos a oportunidade de lembrar a importância do uso de protetor solar para a saúde da pele. Tanto que lançamos uma nova fórmula inovadora com padrão de qualidade Skelt: o já adorado Protetor Solar & Primer Invisible Protection

Depois de levar até milhares de pessoas os melhores autobronzeadores nacionais do mercado, como a Água Autobronzeadora Dark e o Mousse Autobronzeador Red Carpet Glow, apresentamos agora um protetor facial com efeito Primer pensado para facilitar a sua vida. Um produto 2 em 1 que alia alta proteção e disfarce dos poros, para deixar a pele protegida e prontinha para receber a make. 

Bateu a curiosidade? Separamos 7 motivos para você entender porque o Protetor Solar & Primer é o que faltava na sua rotina de cuidados com a pele. 

1. Alta proteção solar UVA e UVB

Como não poderia deixar de ser, o produto oferece a proteção solar que a pele do seu rosto precisa e ainda previne o fotoenvelhecimento. Com fator de proteção solar (FPS) 45, ele protege dos raios UVA, que causam o enrugamento precoce da pele, e UVB, responsável pelas queimaduras solares.

2. Efeito primer: disfarça os poros e imperfeições

O primer é um produto usado como pré-maquiagem, capaz de uniformizar a pele, reduzir a oleosidade, deixar os poros fechadinhos, disfarçar as linhas de expressão e fixar a make por mais tempo. Já pensou todos esses efeitos aliados à alta proteção solar? Ele tem! 

3. Experiência sensorial delicada 

Graças à sua tecnologia inovadora, o Protetor Solar & Primer Invisible Protection é aquele produto que não deixa a pele do rosto carregada: totalmente transparente, suave e leve. Com absorção rápida, é fácil de espalhar e gostoso de aplicar.

Creme na pele

Leia também: como passar autobronzeador Skelt?

4. Controle inteligente de oleosidade 

Quando se trata de protetor solar, uma das maiores reclamações é a oleosidade, visto que é difícil encontrar um produto que deixe a pele sem toque pegajoso e brilho excessivo. A fórmula do protetor solar Skelt é oil-free e garante o controle inteligente da oleosidade, fazendo desta uma das melhores opções para a pele mista e oleosa.

5. Efeito matte 

Encontrar um protetor solar que dá aquele toque sequinho e aveludado não é uma tarefa fácil. Com textura leve e fluida, o Invisible Protection é perfeito para quem quer uma pele protegida e sem brilho. O efeito matte minimiza os poros visíveis e garante um acabamento aveludado lindo e duradouro.

Protetor solar

6. Resistência à água 

Mergulhos na água do mar e da piscina, além da sudorese excessiva, podem fazer o filtro solar sair. Por isso, a dica é apostar em opções resistentes à água, como o protetor solar Skelt, que adere à pele com facilidade e deixa a região protegida por mais tempo. É importante lembrar que, de qualquer forma, a reaplicação do produto deve ser feita com frequência, tá? 

7. Ação hidratante 

Sua fórmula possui ativos com propriedades hidratantes, garantindo a maciez e evitando a desidratação da pele do rosto.

Um protetor solar completíssimo, impecável, sem defeitos. Só podia ser coisa da Skelt. Garanta o seu agora mesmo em nosso site e aproveite o frete grátis por tempo limitado!

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário