Logo da Skelt
Linha

Tratamento Intensivo com perfumação: conheça os lançamentos Skelt

O tempo estimado para leitura do post é 3 minutos

A marca de autobronzeadores mais vendida e premiada do Brasil cresceu. Chegou a linha Bodycare & Fragrance, com produtos de tratamento intensivo para skincare corporal de alta performance, que garantem resultados visíveis e expressivos. As fórmulas são compostas por ativos poderosos que promovem inúmeros benefícios como hidratação, tonificação, uniformização e firmeza, com textura de absorção rápida. São diversos benefícios para todos os tipos de pele.

Os produtos trazem ainda quatro diferentes fragrâncias, desenvolvidas por profissionais de alta perfumaria mundial, que combinam com a pele em qualquer momento do dia. A Skelt é a primeira marca a lançar uma linha de produtos que alia skincare para o corpo com perfumação prolongada, que dura por horas na pele.

O CEO da Skelt, Gabriel Belleze explica como foi o processo até chegar a produtos desenvolvidos para fazer parte de rituais de beleza que transformam o autocuidado em um momento de brilho e energização. “Foram quase 18 meses de pesquisa e desenvolvimento até chegar em produtos de qualidade, com um preço democrático, que oferecessem bons ativos, resultados visíveis, fragrâncias originais e com um sensorial marcante”. afirma Gabriel. Além disso, a linha Body & Fragrance segue o propósito da marca, de exaltar o brilho de quem usa Skelt também durante a rotina diária, com o lema #gloweveryday. “O nosso objetivo é fazer com que as pessoas sintam mais confiantes em seus corpos, com o glow que vem de dentro delas”, declara Gabriel.

Confira quais são os produtos da nova linha e seus principais benefícios:

Body Cream Unexpected Day – Firmeza e Hidratação

Quer deixar a pele suave, macia e mais firme logo na primeira aplicação? Esse creme corporal que hidrata, protege e deixa sua pele suavemente perfumada por horas. A fórmula contém Prolevis™, óleo de algodão e manteiga de cacau, promove um efeito tensor e suavização perceptíveis instantaneamente. Sua fragrância possui um poder de longa perfumação com notas frutadas que proporcionam frescor e delicadeza. Garanta o seu agora mesmo aqui.

Body Cream Amalfi Sunset – Hidratação Intensiva

Esse creme corporal mantém a pele hidratada por até 48 horas e restaura a barreira protetora cutânea instantaneamente. Com rápida absorção, ele conta com niacinamida, e vitamina E em sua fórmula e estimula a renovação celular enquanto promove maciez intensa. A perfumação é prolongada, com uma fragrância refinada que possui em sua estrutura notas de bergamota, jasmim e sândalo, transportando você para um fim de tarde no verão europeu. Garanta o seu aqui.  

Body Cream Urban Beat – Elasticidade e Maciez

Para quem precisa de um boost de elasticidade e luminosidade na pele. A fórmula contém Phytocolágeno™, Omega Plus e emolientes naturais, que deixam a  pele mais firme, hidratada e com toque aveludado. Enquanto trata a sua pele, esse hidratante corporal perfuma com uma fragrância inesquecível com um ar urbano, que conta com um misto de notas de frutas vermelhas, hibisco e um fundo ambarado de chypre . Você encontra o seu neste link. 

Shower Cream Fancy Night Out – 4 funções em 1 produto

Esse sabonete hidratante corporal iluminador já é um sucesso de vendas, e chega repaginado para compor a Linha Body & Fragrance. Ele limpa enquanto hidrata, perfuma e ilumina, tudo isso durante o banho, além de conter micropartículas iluminadoras que ficam na pele mesmo após o enxágue. Seus ativos naturais como esqualano, manteiga de karité e óleo de coco possuem efeito ultra hidratante e sua fragrância deliciosa traz uma explosão âmbar floral que permanece por muitas horas na pele. Compre o seu aqui. 

Seu corpo é único e merece cuidado. Experimente os produtos da linha Body & Fragrance para uma  beleza sem filtro e com muito brilho.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário