Logo da Skelt
Linha
autobronzeador facial

Autobronzeador Facial Anti-idade: benefícios e como passar

O tempo estimado para leitura do post é 3 minutos

O Autobronzeador Facial Anti-idade da Skelt é a melhor opção para quem deseja um rosto bronzeado e aparência saudável. Feito especialmente para a pele delicada da face, com textura em sérum não oleosa, o produto ainda previne o aparecimento de rugas e linhas finas. Saiba tudo sobre essa superestrela do bronzeamento sem sol.

Bronzeado natural, seguro e uniforme  

Se você não dispensa uma pele dourada, já sabe que garantir um bronzeado natural e seguro no rosto não é uma das tarefas mais fáceis. A face é o local mais protegido do sol, devido ao uso do filtro solar. Isso porque os raios solares são perigosos para a saúde da pele, além de serem os principais responsáveis pelo envelhecimento precoce. Logo, dificilmente vamos bronzear o rosto da maneira mais tradicional, certo?

Já os autobronzeadores corporais, apesar de dispensarem a exposição solar, podem promover um tom mais forte do que o desejado, ou diferente do corpo. Como não foram formulados exclusivamente para o rosto, também não contam com todos os cuidados que a região merece.

Por isso, a nossa glow tip é apostar no autobronzeador facial, que vai igualar o tom do rosto com o do corpo enquanto cuida da pele. O produto oferece um efeito gradual e bronzeado leve, que pode ser intensificado através da aplicação diária. Sim, você controla o seu bronzeado no rosto, assim fica muito mais fácil atingir o tom almejado.   

Autobronzeador facial com agentes naturais e anti-aging

Mas, de que forma o Autobronzeador Facial Anti-idade Skelt oferece todo esse cuidado? A gente explica! 

A fórmula, profissional e inovadora, conta com agentes bronzeadores 100% naturais e resveratrol, um poderoso antioxidante. Conhecido como a “molécula da longevidade”, o ativo combate o envelhecimento cutâneo e previne as hiperpigmentações, protegendo a pele da ação dos radicais livres.  

Como não poderia deixar de ser, o autobronzeador de rosto Skelt também possui ação hidratante para reforçar a função protetora da barreira natural da pele, deixando-a mais macia e bem-cuidada. Indicado para todos os tipos de pele, apresenta fragrância agradável e duradoura.

Rosto bronzeado além do verão

Com o autobronzeador para o rosto da Skelt, você conquista o bronze desejado em qualquer estação do ano. O tom dourado e iluminado dura de 3 a 5 dias na face. A duração pode se estender caso o produto seja reaplicado diariamente. 

Vale destacar que este é um produto com bronze bem leve e gradual. Pode usar sem medo!

kit body face
O Kit Body & Face Skelt inclui um mini mousse, um autobronzeador facial e uma luva aplicadora.

Autobronzeador Facial: como passar?

A aplicação do autobronzeador para rosto deve ser realizada sobre a pele limpa e seca. O processo é fácil e rápido. O primeiro passo, assim como no corpo, é esfoliar a pele para remover as células mortas e incentivar a renovação celular. Em seguida, basta agitar o produto e aplicar em todo o rosto com o auxílio da luva aplicadora.

Depois, é necessário aguardar o autobronzeador facial agir por 8 horas. Uma boa dica é aplicar antes de dormir, para já acordar mais bronzeada e poderosa. 

Após o tempo recomendado, enxágue o rosto com água quente, sem sabonete, e aguarde 24h para a cor se desenvolver por completo. Caso queira reforçar o tom, é só reaplicar o produto.

A remoção é totalmente natural: o tom vai saindo com o passar dos dias, exigindo uma nova aplicação. 

Importante!

Agora você já sabe: o Autobronzeador Facial Anti-idade é totalmente seguro, pois não provoca nenhum dano à saúde da pele. Mas, atenção: o cosmético não protege contra os raios solares, então o uso do protetor solar é indispensável como último passo da sua rotina de skincare diurna.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário