Logo da Skelt
Linha
Mulher bronzeada no sol.

Benefícios do bronzeamento para sua pele e sua autoestima

O tempo estimado para leitura do post é 4 minutos

Se for do time que ama ficar bronzeada em todas as estações, você deve saber que há diversos benefícios do bronzeamento tanto para a pele quanto para a autoestima. Afinal, as vantagens do bronze perfeito vão muito além da estética.

Para você ficar por dentro de todos os benefícios do bronzeamento, desenvolvemos um guia completo sobre o assunto, com as melhores dicas para incluir na sua rotina de auto bronzeamento. Confira a seguir!

Bronzeamento rápido

Para quem vive uma rotina agitada, mas não larga mão do bronze dos sonhos, o autobronzeador é o aliado ideal. Isso porque é possível aplicá-lo em qualquer lugar, seja em casa, seja em uma viagem, por exemplo.

Com o autobronzeador, não é preciso ficar no sol por horas, já que você pode ter a pele bronzeada em apenas alguns minutos. Para manter o bronze, basta reaplicá-lo no tempo recomendado na embalagem. Assim, você terá a cor que deseja durante todo o ano de maneira rápida e prática.

Evita prejuízos pela exposição direta do sol

Mesmo com a aplicação do protetor solar, estamos expostos aos efeitos nocivos dos raios solares. Sendo assim, utilizar os autobronzeadores em vez de tomar sol não aumenta os radicais livres no organismo, responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Além disso, com o bronzeamento artificial, você evita vermelhidão, queimaduras e aspecto descascado da nossa pele. Não podemos esquecer que a exposição excessiva aos raios solares, sem proteção, também pode causar algumas doenças, como câncer de pele.

Pele com aparência saudável e natural

Se você deseja ter o bronze dos sonhos, mas mantendo um aspecto natural, os autobronzeadores são a escolha ideal. Com eles, você pode intensificar o bronzeado, deixando seu corpo ou seu rosto da cor desejada.

Além disso, o autobronzeador traz uma aparência saudável, bonita e viçosa. Isso porque, na grande parte das vezes, ele contém ingredientes hidratantes como ácido lático e aloe vera na formulação.

Bronze dos sonhos durante o ano inteiro

Outro benefício do bronzeamento artificial é manter a pele bronzeada em todas as estações, principalmente nas épocas mais frias. Afinal, não queremos ficar deitada no sol com o vento gelado, certo?

Basta aplicar o produto no corpo ou no rosto e reaplicá-lo no período recomendado para manter o bronze. Caso deseje intensificar o tom, há produtos desenvolvidos especialmente para essa função. Assim, você terá a cor desejada o ano inteiro.

Camuflagem de pequenas imperfeições

Com a pele com o tom acima do natural, é possível esconder algumas imperfeições que acabam, muitas vezes, nos incomodando, como celulites, manchas, vasinhos e estrias.

Sendo assim, além de manter nossa pele do bronze ideal para todas as estações do ano, com os autobronzeadores conseguimos esconder algumas pequenas imperfeições. Muito útil para o dia a dia, certo?

Mulher bronzeada no sol.

Melhora a autoestima

O bronzeamento também melhora a autoestima feminina e masculina. Isso porque, com toda a praticidade que ele oferece, conseguimos manter o corpo e o rosto radiantes, trazendo benefícios para o lado psicológico.

Bronzear-se faz as pessoas se sentirem mais confiantes e bonitas, contribuindo para a autoestima delas. Esse é um dos motivos por que o autobronzeamento vai muito além da estética.

Autobronzeador é com a Skelt

Para usufruir dos benefícios do bronzeamento com o autobronzeador, conte com produtos de extrema qualidade e eficiência, como os itens da Skelt. Eles são desenvolvidos para levar praticidade para sua rotina de beleza, com fórmulas inovadoras e inteligentes. Escolha o ideal para seu corpo ou seu rosto.

Skelt para iniciantes

Se você está iniciando no universo dos autobronzeadores, o mousse é o produto ideal. Isso porque ele conta com uma cor-guia que sinaliza os locais onde o item foi aplicado, ajudando a deixar a pele uniforme.

Intensifique a cor do bronze

Para intensificar a cor do bronze e fazer a reaplicação do produto, conte com o autobronzeador gradual. Além de controlar o nível da cor do bronzeado, ele ajuda a diminuir a celulite.

Bronze facial

Para manter todo o corpo uniforme, o rosto não pode ficar de fora. Aproveite para bronzear a face com o autobronzeador facial. Assim, você fica radiante da cabeça aos pés.

Skelt para experientes

Se você já faz parte do universo dos autobronzeadores, as águas bronzeadoras são os produtos ideais. Diferentemente do mousse, elas não contam com a cor-guia. Por isso, é preciso um pouco mais de experiência para deixar a pele uniforme.

Autobronzeador para todos os lugares

Para manter seu bronze dos sonhos em todos os lugares, conte com o autobronzeador mini. Ele possui a mesma formulação do mousse, mas em uma versão menor, ideal para levar a todos os lugares.

Tenha o bronze perfeito com a Skelt!

Após saber um pouco mais sobre os benefícios do bronzeamento, você não pode deixar de escolher o autobronzeador ideal no nosso catálogo. São diversas opções que se encaixam perfeitamente na sua rotina de beleza. Venha conferir!

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário