Logo da Skelt
Linha
brilho skelt

Brilho Skelt: dicas para sua pele brilhar o ano todo

O tempo estimado para leitura do post é 1 minutos

Uma pele linda, bronzeada, brilhante e impecável em qualquer época do ano não é sonho. É Skelt

A marca, que revolucionou o mercado brasileiro de autobronzeadores, traz as melhores opções para garantir o bronzeado perfeito de maneira rápida e sem precisar ficar torrando no sol. Afinal, sua pele merece um toque especial de cuidado e brilho, não é mesmo? 

Brilho Skelt: Iluminador Corporal

O iluminador corporal Skelt é um dos destaques para brilhar onde estiver. Com ele você garante uma pele iluminada, com um bronze dourado que é a cara do verão. Para passar antes de sair e se sentir linda, com a autoestima lá em cima, desde um jantar até em eventos mais especiais. 

Além do brilho impecável em instantes, esse produto mágico e iluminado é fácil de passar, deixa o tom uniforme e ainda tem propriedades hidratantes. E, não para por aí: o iluminador corporal Red Carpet Glow disfarça as imperfeições da pele, como vasinhos, estrias e celulites, podendo ser usado tanto no corpo quanto no rosto. Para você se sentir como uma celebridade brilhando no tapete vermelho!

brilho skelt

Bronzeado Instantâneo Skelt

Se o glow dourado não for suficiente para dar um up na sua pele, também existe o bronzeado instantâneo Skelt, uma maquiagem corporal inovadora que proporciona um bronze radiante em poucos minutos e ainda dá aquele aspecto tonificado para o seu corpo.

O produto pode ser aplicado com as mãos, com movimentos circulares. O resultado será um bronze de intensidade leve, que dura de 12 a 24 horas, e muito, mas muito brilho – especialmente se for usado junto com o iluminador corporal.

Autocuidado da mulher: o que é e como praticar?

Viu como o seu brilho está garantido, faça chuva ou faça sol? Agora você já sabe: para deixar a sua pele com aquele bronze natural e super brilhante em poucos minutos, basta adquirir o iluminador corporal e o bronzeador instantâneo da Skelt. 

Quando todo mundo perguntar por que sua pele brilha assim, é só responder: 

Meu brilho é Skelt!

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário