Logo da Skelt
Linha
maquiagem para o verão

Conheça as principais tendências de maquiagem verão 2024 para o corpo

O tempo estimado para leitura do post é 4 minutos

Se você gosta de cuidar do seu corpo e quer deixá-lo sempre com um aspecto saudável, iluminado e bronzeado, confira quais são as principais tendências de maquiagem verão 2024 para o corpo.

Você pode passar maquiagem corporal para ir a algum evento importante, como um casamento na praia, por exemplo, ou sempre que quiser se sentir mais bonita. Continue a leitura para descobrir quais são as principais opções de maquiagem para o corpo e como usar esses produtos. 

O que é maquiagem corporal?

Existem diferentes tipos de maquiagem corporal, e os principais são os iluminadores e autobronzeadores, que deixam a pele do corpo mais uniforme, iluminada e bonita.

Esses produtos são ideais para quem gosta de ficar com a pele sempre bronzeada e com um aspecto saudável em qualquer estação do ano ou para aqueles que não gostam ou não querem se expor ao sol.

Como deixar a sua pele sempre bonita?

Antes de descobrir quais são as tendências da maquiagem verão 2024, saiba que, além de maquiar o corpo, é importante saber como manter a sua pele saudável durante os dias mais quentes do ano.

Você já ouviu essa dica, mas vale a pena reforçar: beba bastante água. Isso porque não adianta usar somente hidratantes corporais para deixar a sua pele hidratada e saudável, por melhores que sejam os produtos, se você não ingere água suficiente. O ideal é beber pelo menos 2 litros de água por dia. O recomendado é sempre consultar o seu nutricionista.

Para manter a pele bonita, evite banhos longos e quentes, pois eles podem deixar a sua pele ressecada. Se possível, opte pelos banhos com água morna. Outra forma de cuidar da sua pele é fazendo uma esfoliação para remover as células mortas  — contudo, esse procedimento deve ser feito, no máximo, 2 vezes por semana. 

Além disso, hidrate a sua pele diariamente. A Skelt conta com uma linha de hidratantes corporais ricos em ingredientes umectantes e emolientes, que vão deixar a pele do seu corpo muito hidratada, macia e perfumada.

maquiagem para o verão

Tendências de maquiagem 2024 para o corpo

Agora que você já sabe como cuidar da pele do corpo para deixá-la sempre saudável e potencializar ainda mais o efeito dos produtos corporais usados no dia a dia, confira a seguir quais são as principais tendências de maquiagem 2024.

Pele iluminada

Uma boa opção para quem quer deixar a pele com um glow incrível é usar o iluminador corporal da Skelt. Além de iluminar, esse produto ajuda a disfarçar eventuais imperfeições e a realçar as partes do corpo que você mais gosta.

A aplicação do iluminador corporal é muito simples e rápida: basta colocar uma quantidade generosa de produto na área desejada, como nas pernas, por exemplo, espalhar com ajuda da luva aplicadora, esperar secar e pronto. 

Depois que o produto estiver completamente seco, é só vestir a sua roupa e se preparar para brilhar muito. O efeito do iluminador corporal da Skelt dura de 12 a 24 horas.

Pele bronzeada

Outra tendência de maquiagem verão 2024 é a pele com um aspecto bronzeado natural e uniforme. Você pode usar os autobronzeadores da Skelt para obter um bronze sem sol de uma maneira prática e eficaz. No entanto, se surgir um evento de última hora, você pode usar o Bronzeador Instantâneo. 

Esse produto, como o próprio nome já diz, promove um bronze instantâneo e tem uma duração que varia entre 12 a 24 horas. Outro benefício dessa maquiagem corporal é que ela uniformiza o tom da pele, o que também ajuda a disfarçar eventuais manchas e imperfeições.

A aplicação do Skelt Bronzeador Instantâneo é muito prática: com a pele limpa e seca, aplique o produto na região desejada. Então, espalhe o autobronzeador com a ajuda da luva aplicadora, fazendo movimentos circulares.

Espere o produto secar completamente, o que pode levar entre 15 e 20 minutos. Após esse tempo, vista a sua roupa e aproveite a sua pele com um bronzeado natural e uniforme. 

Quais são as principais vantagens de usar maquiagem corporal?

Usar maquiagens corporais pode trazer vários benefícios, especialmente para quem gosta de ficar com a pele sempre bronzeada. Isso porque se expor aos raios solares por um longo período pode causar muitos problemas, como envelhecimento precoce, manchas e até mesmo câncer.

Por isso, quem quer ficar dentro das tendências de maquiagem verão 2024 deve apostar em autobronzeadores corporais. E quem usa as maquiagens corporais da Skelt tem ainda mais vantagens, pois os nossos produtos apresentam uma alta durabilidade e são resistentes à água.

Sendo assim, se você gosta de deixar a sua pele sempre bem-iluminada e com um aspecto bronzeado no verão, aposte nas maquiagens corporais para realçar a sua beleza natural.

Maquiagem corporal, você encontra na Skelt

Gostou de conhecer as principais tendências de maquiagem verão 2024? Então, saiba que, na Skelt, você encontra diversas opções de maquiagens corporais para deixar a sua pele bronzeada e iluminada. Continue no nosso site para conferir todos os produtos. 

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário