Logo da Skelt
Linha
Bronzeado

Por que a Skelt é a marca de autobronzeadores mais vendida do Brasil?

O tempo estimado para leitura do post é 6 minutos

Não é novidade que a Skelt é a marca de autobronzeadores mais vendida do Brasil, líder do mercado nacional. Se você ainda não usou os nossos produtos, pode estar se perguntando qual é o motivo de tanta repercussão. 

Pensando nisso, viemos contar um pouquinho da nossa história e mostrar, detalhadamente, quais são os diferenciais das fórmulas que revolucionaram o jeito de se bronzear. Acompanhe! 

Mas, antes: como surgiu a Skelt? 

Como seria o autobronzeador perfeito? Essa foi a pergunta que motivou a estreia da Skelt no mercado brasileiro de cosméticos, em 2017. Gabriel Beleze, CEO e fundador da marca, relembra como tudo começou: “Aposto nos autobronzeadores há anos. Como consumidor, experimentei diversas marcas nacionais e internacionais, mas confesso que antes não encontrava atributos que atendessem às minhas expectativas. Por que não, então, criar minha própria marca de autobronzeadores?”.

Assim, com apenas 23 anos, o curitibano iniciou as suas pesquisas sobre ativos que pudessem compor o melhor autobronzeador do mercado. Com o auxílio de profissionais especializados e após uma temporada de criteriosos testes de qualidade, surgiu a formulação ideal, completamente inovadora. 

Com a proposta de oferecer um bronzeado natural, uniforme e prolongado, fomos a primeira marca brasileira a lançar um autobronzeador em mousse de longa duração (de 7 a 12 dias na pele) e, mais tarde, uma água autobronzeadora com ácido hialurônico e vitamina C, que bronzeia, hidrata e protege a pele.

A marca de autobronzeadores #1 do Brasil

Os produtos da Skelt foram criados para surpreender. São inovadores e combinam ingredientes importados que trabalham em total sinergia para promover um bronze com efeito natural, seguro e de longa duração. 

Os melhores ingredientes + tecnologia avançada

O principal diferencial da marca é investir em alta tecnologia e ingredientes de excelência para levar até você um bronzeado além do verão, totalmente saudável. 

“Desde o início, inserimos os melhores ingredientes em nossas fórmulas. Mais de 70% deles são importados, e nós não economizamos na concentração de ativos de alta performance”, conta o empresário Gabriel. “Procuramos tecnologias e formulações que não existem no Brasil. Nosso objetivo é trazer produtos de qualidade pelo melhor preço possível”. 

Desenvolvimento das fórmulas

O desenvolvimento do primeiro autobronzeador Skelt, marca mais vendida de autobronzeadores do Brasil, durou quase dois anos. O processo minucioso une a tecnologia de ponta, os ingredientes de alta qualidade e o feedback dos consumidores da área. 

“Estamos sempre atentos ao que o público está procurando. Conversamos muito com fornecedores para saber quais são as maiores novidades em cosméticos, em termos de ativos, formulação e texturas. Acompanhamos as tendências do mercado, não só no Brasil, mas no mundo inteiro”, ressalta Gabriel. 

Orgulhosamente brasileira, a marca é cruelty free, ou seja, livre de crueldade. Não realizamos testes em animais. 

Inovação faz parte da nossa essência

Outro diferencial marcante dos produtos da marca é aliar autobronzeamento e tratamento. “Gostamos de inovar. A nossa linha de autobronzeadores foi a primeira do Brasil a conciliar bronze, body care e skincare. Mais do que melhorar a autoestima e bem-estar das clientes, nos preocupamos em disponibilizar cosméticos completos, que preservam e melhoram a saúde da pele”. 

Exemplo disso são produtos como a Água Dark, que traz vitamina C e ácido hialurônico na fórmula, o autobronzeador facial anti-idade,  elaborado com o antioxidante resveratrol, e o autobronzeador gradual com a tecnologia patenteada Reduoxi, que bronzeia ao mesmo tempo que reduz as celulites. 

“É uma combinação de bons ingredientes em alta quantidade. A substância do autobronzeador reage com a proteína da pele e aí surge essa cor maravilhosa, com aspecto natural. E como é bem na camada superficial da pele, é comprovadamente saudável, sem riscos de câncer de pele ou manchas. Os dermatologistas adoram e indicam”.

Expandimos a nossa linha de produtos, e hoje contamos com os autobronzeadores, maquiagens corporais e protetor solar

Atendimento ágil e eficaz 

O que seria de tudo isso sem um bom atendimento? A Skelt é reconhecida pelo cuidado com os consumidores e excelente qualidade no atendimento. Mais do que oferecer uma jornada de compra memorável e resolver as situações, buscamos ir além do esperado. 

“Nós cuidamos de toda a trajetória e experiência do cliente. Carrego no peito o orgulho de dizer que faço parte de uma empresa que valoriza imensamente o atendimento. Nossa prioridade é trazer, além de produtos incríveis, um serviço excepcional, que supera as expectativas. Dessa forma criamos conexões sólidas, que ajudam na fidelização das consumidoras”, diz Keiziele Oliveira, supervisora de Customer Experience.  

“Costumo dizer que não entregamos apenas um produto, e sim uma experiência de compra. Isso é o que nos move. As pessoas nos agradecem, e fazem questão de avaliar o atendimento. Temos altos índices de satisfação. No Reclame Aqui, a nota da empresa é 9.8, a maior do segmento”, conclui.

Atendimento excelente! Empresa comprometida com o cliente. Resolveram o problema rápido e fui muito bem atendida. Parabéns, Skelt! – Rafaella Postal Dalla 

Foi o melhor atendimento que recebi! Rápido e eficiente. Fui tratada com muita educação. Estou bastante satisfeita e com certeza indicarei os produtos da marca. – Sarah Silveira 

A Skelt é realmente uma empresa séria e comprometida, já que conta com funcionários atenciosos e determinados em resolver as pendências do cliente. Ressalto que o atendimento me surpreendeu. – Fernanda Santana

Celebridades e influenciadoras usam e recomendam

A Skelt também é a marca preferida das famosas. A Head de Marketing, Anelise Stigar, explica: “Nós investimos no marketing de influência, em personalidades com o perfil da marca, que adoram estar bronzeadas. O mais legal é que depois de uma parceria paga, grande parte das influenciadoras continuam usando e postando sobre os nossos autobronzeadores. Algumas, inclusive, falam sobre a Skelt antes mesmo de entrarmos em contato com elas”.

Conquistamos a preferência de muitas personalidades como Alessandra Ambrósio, Rafa Kalimann, Flavia Pavanelli, Ana Paula Seibert, Izabel Goulart e Carla Diaz, entre outras.

Sucesso de vendas no e-commerce e em lojas físicas

Depois de todo o sucesso no e-commerce da Skelt, chegamos aos principais marketplaces do país, e atualmente a marca está disponível também em mais de 4.000 lojas parceiras. É possível encontrar os produtos nas mais renomadas redes de saúde e beleza, como: Drogaria Iguatemi, Panvel, Drogaria Catarinense, Renner, Riachuelo e muitas outras.

A marca de autobronzeadores mais vendida: resultados surpreendentes 

Os resultados do bronze Skelt dispensam qualquer apresentação. Confira você mesma(o)!

agua antes e depois
Antes x depois da Água Autobronzeadora Skelt
agua dark antes e depois
Antes x depois da Água Autobronzeadora Dark
mousse antes e depois
Antes x depois do Mousse Autobronzeador Skelt, após 3 horas.
maquiagens antes e depois
Com misturinha Iluminador Corporal + Bronzeado Instântaneo x sem misturinha.

A Skelt é revolucionária. Por isso, não poderia ser diferente: somos a marca #1 de autobronzeadores do Brasil. É assim que levamos até você o bronze dos sonhos, totalmente saudável, e um glow inconfundível, de dentro pra fora. 

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário