Logo da Skelt
Linha
homem dando presente para a namorada.

Presente para a namorada: saiba como escolher o ideal!

O tempo estimado para leitura do post é 4 minutos

Não importa quanto tempo vocês estão juntos ou o tanto que se conhecem… Escolher um presente para a namorada é sempre uma tarefa difícil. São tantos detalhes a considerar que ficamos confusos com todas as possibilidades.

Mesmo tendo uma infinidade de opções disponíveis, quanto mais escolhas, mais difícil pode ficar. Por isso, a Skelt separou algumas dicas de presente do Dia dos Namorados para sua namorada jamais se esquecer desse dia especial!

Para uma namorada criativa

Se você tem uma companheira criativa, é importante ser criativo no presente também! Uma das dicas é observar qual lado ela mais gosta de exercitar: se preferir artes plásticas, música, cinema, etc., ela vai querer diferentes tipos de presentes.

Boas opções para uma pessoa que gosta de aplicar as artes em papel é um conjunto de marcadores à base de álcool. Eles são um dos melhores presentes para uma namorada que gosta de desenhar e colorir à mão, oferecendo o melhor da coloração para as criações.

Caso seu amor seja uma mulher mais voltada para a música, uma vitrola ou um toca-discos vintage vai conquistar o coração dela. Para oferecer o pacote completo, você pode adicionar alguns discos ou a coleção de um artista que você sabe que ela gosta.

Um presente para a namorada cinéfila é, com certeza, um dia dedicado aos filmes! Você pode organizar um dia de cinema em casa mesmo e fechar com chave de ouro em algum restaurante temático. Se ela tem gostos mais específicos, uma opção é procurar eventos relacionados, como a CCXP.

Para uma companheira vaidosa

Se você não tem muito contato com o universo dos cosméticos, presentear uma namorada vaidosa pode ser um sufoco. Nesse sentido, existem algumas coisas que você deve ter em mente, como o tom de pele dela, os cuidados que ela costuma ter, entre outros.

O primeiro diz respeito, especialmente, à maquiagem. Isso porque, se você for comprar produtos de pele para ela, é preciso ter o tom que ela costuma usar. Da mesma maneira, se você não sabe que cor de batom ou sombra comprar, variar os tons com base na pele dela é uma boa alternativa.

Caso isso esteja um pouco fora daquilo que você busca, um presente certeiro são os cosméticos de cuidados com a pele. Um kit de bodycare, por exemplo, vai agradar muito à sua companheira! Para aquelas que gostam de brilhar, um iluminador corporal também se adapta a qualquer mulher.

produtos Skelt.

Você também não precisa se limitar apenas aos cosméticos! Mulheres vaidosas podem ter interesse em diversos aspectos de beleza e moda, como joias, perfumes e roupas. Por isso, não deixe de listar suas opções antes de definir um presente para a namorada.

Para uma mulher fitness

Para os casais que gostam de praticar exercícios e se divertir em aventuras juntos, presentes fitness são ideais! Existem diversas possibilidades para você encontrar aquela que mais se encaixa naquilo que a sua companheira gosta de fazer.

Como presente para uma namorada viciada em academia, por exemplo, você pode dar uma mala com todas as utilidades necessárias: toalhas, garrafinha, prendedor de cabelo, luvas… tudo para deixá-la mais confortável no ambiente.

Outra boa ideia é presenteá-la com um tênis mais atlético, especialmente se ela gosta de fazer caminhadas ou trilhas. Para mulheres aventureiras, kits de escalada ou uma barraca mais aconchegante também pode ser o que ela precisa. 

Quem sabe, você também pode trocar os bens materiais por uma viagem para um lugar divertido. Algumas dicas aqui dentro do Brasil são o Monte Roraima, a Chapada Diamantina e a Serra Fina.

Faça você mesmo!

Mesmo que as namoradas tenham preferências sobre o que as deixam felizes, pode ser difícil escolher só um tema para o presente. Por isso, um bom presente para namorada é aquele que tem a cara dela, com todas as belas características que ela demonstra todos os dias.

Dessa maneira, a melhor forma de escolher um presente para o Dia dos Namorados é, além de pensar, criar algo especial! Você pode escrever uma carta ou fazer uma coletânea de fotos de momentos mágicos que vocês passaram juntos. 

Assim, seja o presente que você escolheu um livro, uma carteira ou uma viagem, você pode demonstrar como tudo isso só tem valor ao lado da pessoa que você ama. Aproveite a data para mostrar o seu carinho e passar o máximo de tempo ao lado da sua namorada!

Os melhores presentes estão na Skelt!

Ainda está em dúvida sobre o que dar para a sua namorada na celebração? Não se preocupe, a Skelt está aqui para ajudar! Em nossa loja oficial, você encontra uma série de produtos e kits que, com certeza, vão fazer a sua companheira ficar ainda mais radiante. Faça uma visita e confira!

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário