Logo da Skelt
Linha
tendências para o verão 2022

Tendências para o verão 2022: fique por dentro de tudo

O tempo estimado para leitura do post é 5 minutos

Quem aí não vê a hora de o tempo esquentar para curtir o sol na praia? Esse é o desejo de muita gente, especialmente agora que as coisas estão começando a voltar ao normal. A dica para você arrasar neste momento tão aguardado é estar por dentro das tendências para o verão 2022

Seja no ambiente urbano, seja no praiano, o conforto é algo imprescindível. Para você que ama peças aconchegantes, saiba que a moda praia 2022 está vindo com propostas confortáveis, que valorizam o corpo. Acompanhe para saber mais!

Tendência de biquíni para 2022

Além das roupas que vestem bem, outra tendência que está voltando com tudo é a moda anos 2000. Portanto, espere ver estampas e recortes nostálgicos nos looks praianos. 

A moda primavera-verão está cheia de detalhes sutis que agradam pessoas de diferentes gostos e personalidades. Ela está vindo com produções elaboradas e cheias de cores, mas também opções mais simplistas e elegantes. Confira!

Babados 

Os babados estão entre as tendências que já foram superbadaladas e voltaram à alta agora. Eles podem aparecer em biquínis, tanto na parte superior como inferior, e nos maiôs. Recortes assimétricos, decorações em apenas um dos lados e apliques florais são outros elementos que podem aparecer nesse look.

Poás

Essa estampa clássica vem marcando presença nas tendências para o verão 2022. Assim como os babados, os poás já foram fortes no mundo da moda, especialmente nas ruas. As versões com esta estampa são ótimas para quem gosta de biquínis e maiôs mais clássicos e versáteis.    

Ombro a ombro

O ombro a ombro vai fazer sucesso no verão 2022. Perfeito para quem tem quadril largo, ele valoriza o formato do corpo da mulher, equilibrando as proporções. Versátil, ele pode ser usado tanto em formato de um grande babado quanto mais colado ao corpo. Vale aderir!

Cintos

Essa é uma das novidades das tendências para o verão 2022. Os biquínis e maiôs ganharam cintos com uma pegada bem retrô presos à calcinha tradicional. Fazendo referência aos suspensórios, eles trazem um ar totalmente descolado à produção, deixando as peças estilosas e confortáveis.

Sportwear

O sportwear — aquelas roupas inspiradas no universo esportivo — está vindo com tudo na moda primavera-verão, e o principal motivo disso é o conforto. Assim como a coleção fitness, essas peças contam com diferentes estampas, cores e modelagens. 

Cintura alta 

Com um toque retrô, o biquíni de cintura alta traz sofisticação às tendências 2022. Uma das maiores vantagens dele é modelar a silhueta, aumentando a autoestima de quem não se sente confortável com os modelos tradicionais. Outro benefício é a liberdade de movimentos que ele proporciona.

tendências para o verão 2022

Um ombro só 

Você sabia que as pesquisas sobre esse biquíni aumentaram cerca de 300% antes mesmo do verão chegar? Isso porque eles são confortáveis e muito estilosos. A dica para não ficar com a marquinha em um lado só é variar os lados durante a exposição ao sol, vale também contar com a ajuda de um autobronzeador.

Amarrações

Tem um biquíni básico em casa e gostaria de dar uma incrementada nele? Invista nas amarrações. Uma das maiores tendências desse verão é o modelo cortininha com alças maiores, para você ousar nas amarrações, saindo daquela versão básica no pescoço e no meio das costas. 

Bronzeado dos sonhos

Faz parte do grupo de pessoas com um fototipo que queima, mas não bronzeia ou simplesmente quer ir à praia com o bronze em dia? Aposte em nosso Autobronzeador Express. Como o próprio nome já diz, ele possui uma ação rápida, deixando sua pele com a cor do verão em pouco tempo. 

Como recomendamos aplicá-lo vestindo o biquíni — para cobrir a maior parte do corpo —, fica fácil pegar aquela marquinha perfeita. Tem mais! Ele dá a liberdade para você escolher entre o bronzeado médio e super intenso, o que vai definir isso é o tempo que você deixa o produto agindo na pele. 

Se o que você procura é um bronze médio, natural e uniforme, ou não tem muito tempo a perder, deixe o produto no corpo por três horas. Agora, se você quer um bronze intenso, mantenha-o no corpo por oito horas. É a sua primeira vez com autobronzeador? Tudo bem, o produto tem cor-guia, o que torna o processo muito mais fácil.

Modo de uso

Esbanjar uma marquinha perfeita também está entre as tendências para o verão e, diferentemente das roupas que podem mudar ao longo dos anos, ela sempre está em alta. A dica para arrasar no bronze é contar com produtos eficientes e fazer uma boa aplicação.

Antes de usar, agite bem a embalagem e incline o bico para baixo, colocando um pouco de produto na luva aplicadora. Esse acessório é muito importante para evitar manchas e facilitar a aplicação do autobronzeador. Assim como o cosmético, a luva pode ser encontrada em nosso site.

Espalhe o produto pelo corpo em movimentos circulares e deixe-o agir entre três e oito horas. Enxágue apenas com água morna e aguarde, a cor continuará se desenvolvendo nas próximas 24 horas. Para um resultado ainda melhor, esfolie o corpo antes da aplicação e aplique um hidratante nas áreas mais ressecadas

Conte com a Skelt!

Os biquínis e o bronzeado estão lado a lado nas tendências para o verão 2022. É por isso que ter um autobronzeador na sua nécessaire faz toda a diferença. Na Skelt, você encontra ótimas opções para dar esse up na tonalidade da sua pele. Confira nossas opções e aposte naquela que mais tem a ver com você!

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário