Logo da Skelt
Linha
cheirando flores

Qual é o melhor autobronzeador? Saiba como escolher o ideal para sua pele

O tempo estimado para leitura do post é 4 minutos

Se fizer parte do time que ama estar bronzeada e está sempre em busca do bronze perfeito, você já deve ter se perguntado qual é o melhor autobronzeador para a sua pele, não é mesmo? Afinal, há diversos produtos disponíveis para usar no corpo ou no rosto.

Para ajudar você a ficar livre das dúvidas e ter o bronze dos sonhos, desenvolvemos um conteúdo exclusivo sobre qual é o melhor autobronzeador, com as melhores dicas para encontrar o produto ideal. Confira! 

Como escolher o autobronzeador ideal?

O autobronzeador ideal varia de uma pessoa para outra, já que o tom do bronze e a forma de aplicação são diferentes de um produto para outro. Por isso, o que pode ser perfeito para você, às vezes, não é o escolhido pelos demais.

Para ajudar você a escolher o autobronzeador correto e ter o bronze esperado, separamos algumas dicas para incluir na sua rotina de beleza. Lembre-se de utilizá-las antes de adquirir o produto.

Você é uma pessoa experiente?

O primeiro passo para escolher entre os melhores autobronzeadores é ter em mente se você é iniciante no universo de bronzeamento ou já tem certa experiência. 

Sou iniciante, e agora?

Para começar sem grandes riscos e manter a pele uniforme, opte por produtos que contam com a cor-guia. Com um tom terroso, ela ajuda a visualizar em quais partes do corpo você está passando o produto. Assim, você terá o bronze dos sonhos com mais facilidade.

Apesar da praticidade de deixar a pele uniforme, a cor-guia dos autobronzeadores facilita a transferência da cor do produto para os tecidos. Por esse motivo, espere 20 minutos, pelo menos, antes de colocar a roupa e opte por peças que tenham menor atrito com o corpo.

Já tenho alguma experiência, qual deve escolher?

Se você já tem certa experiência no universo dos autobronzeadores, opte pelos produtos sem a cor guia, como as águas. Elas são práticas para o dia a dia, pois são incolores, não precisando enxaguar depois da aplicação.

Esse tipo de bronzeamento é ideal para pessoas que já apresentam experiência deixarem todo o corpo uniforme, com o bronze ideal. Isso porque, sem a cor-guia, não é possível visualizar onde ele já foi aplicado.

qual o melhor autobronzeador interna

Qual intensidade do bronze você prefere?

Há diversas intensidades dos autobronzeadores. Por isso, no momento de escolher o produto ideal, você deve decidir se prefere um bronze médio ou intenso. Caso não saiba qual deseja no momento, fique tranquila, porque vamos ajudar!

Mousses e águas

As águas e mousses autobronzeadores são ideais para quem busca um bronze médio. Ambos os produtos duram de 7 a 12 dias e, depois desse período, é necessário reaplicar o autobronzeador.

A diferença entre os dois, além da cor-guia, é o tempo de absorção: a mousse demora, em média, de três a oito horas, enquanto a água demora oito horas. Ambos possuem secagem rápida, o que é ideal para o dia a dia. Lembre-se de escolher o produto ideal conforme sua experiência. 

Mousses e águas dark

Se você gosta do bronzeado mais intenso, mousses e águas dark são os ideais. Ambos possuem a cor intensa logo na primeira aplicação, contando com a duração entre 7 a 12 dias na pele.

Depois desse período, é necessário reaplicar o produto. Lembre-se que, para a aplicação de ambos, é preciso utilizar a luva aplicadora. Com ela, evita-se deixar manchas no corpo, mantendo o bronzeado uniforme.

Intensifique seu bronzeado

Caso deseje um meio-termo entre o bronze médio e o intenso ou queira aumentar o bronzeado das águas e do mousse dark, conte com o autobronzeador spray gradual. Ele é uma excelente opção para todos os momentos, já que você controla a intensidade do seu bronzeado. Incrível, não é?

O produto também é um verdadeiro aliado contra as celulites, já que conta com uma nanotecnologia que aumenta a eficácia dos ingredientes para a redução delas. Além disso, ele é muito fácil e prático de aplicar na pele. Você pode passar o autobronzeador gradual diariamente até chegar ao tom do bronze esperado.

Não se esqueça de bronzear o rosto

Agora que você já sabe qual é o melhor autobronzeador para sua pele, conforme nossas dicas, é importante se lembrar de passar o produto no rosto. Para isso, conte com o item desenvolvido especialmente para a pele da face.

O autobronzeador facial foi elaborado para manter a pele do rosto bronzeada e, ao mesmo tempo, saudável, já que possui um elevado potencial antioxidante e ajuda a prevenir o envelhecimento da pele.

Autobronzeadores perfeitos com a Skelt!

Após saber um pouco mais sobre qual é o melhor autobronzeador, você não pode deixar de adquirir o ideal para sua pele aqui no nosso catálogo. São diversas opções de produtos incríveis. Aproveite a visita, confira nossa linha de bodycare e mantenha seu rosto e seu corpo mais saudáveis e bonitos.

LEIA TAMBÉM

skelt tips | dicas em vídeos

Deixe um comentário